7 Comments

Um dos movimentos recentes mais interessantes da LEGO foi esse mash-up com cultura pop. Além de render produtos físicos bacanas, saíram jogos muito divertidos, além de todas as animações temáticas da Disney, Marvel, DC, Star Wars... Todas com aquela pegada “desenho pra criança, mas com piada pra adulto”. Vi esses dias um de Princesas com minha filha. Foi o primeiro contato dela com Lego, sem mexer nas pecinhas, haha. Obrigado por mais um texto, Bia!

Expand full comment

Eu ainda lembro da minha surpresa ao "descobrir" que a Bits era um projeto paralelo e não seu trabalho full-time haha

Expand full comment

Legal ver Lego por aqui. Sempre julguei a Lego uma das marcas mais interessantes, principalmente por ser uma das poucas marcas que "possuem um direcionamento para um público infantil" que continua persistentemente na memória dos adultos.

E claro, muito ansioso para saber mais da nova Bits!

Expand full comment

Esses dias mandei o convite de aniversário do meu filho e fiquei pensando em vc “caramba, tem uma marca como tema de festa!”. O quão poderoso é isso? No caso do meu filho, não será a Lego, mas a do hot wheels. Aguardando sua nova marca, Bia! Parabéns!!

Expand full comment

Curioso para ver essa marca!

Expand full comment

Eba! Animada com as outras partes da sua nova marca 🩷

Deve ser realmente muito especial poder aplicar todo conhecimento em algo seu

Expand full comment

Adorei seu texto, Beatriz. E adorei a novidade da LEGO... sempre fui fã dos bloquinhos e aproveitei a infância de meus filhos para aproveitá-los um pouco mais. Legal saber que agora existe a versão adulta.

Expand full comment