8 Comments

Essa ideia do conforto (nostalgia também?) para gerações anteriores é algo que me fascina, já que eu sou da geração Z (e incrivelmente eu não sei gravar um tiktok kkkk), mas sou atingido e vejo vários dos meus colegas sendo atingidos por marketing direcionados à geração Y ou X. Eu não cresci nos anos 80, mas fiquei muito feliz em participar de um "trote" na minha escola com o tema dos anos 80. Foi interessante ver todos aqueles adolescentes cultuando uma época que não vivemos kkkk. Acho que esse assunto pode ser discutido mais profundamente.

Expand full comment

esse lance de enxergar uma tendência em muitos lugares incrível e eu tava pensando nisso justamente hoje, o corset é uma tendência que eu sou completamente apaixonada (entre outras tendências na moda) e que eu venho enxergando em muitos muitos lugares e plataformas

Expand full comment

achei esse lance*

Expand full comment

Gostei demais do papo dessa semana !!! S2

Expand full comment

Tô passando por um momento onde exatamente to tendo que lidar com o sair da zona de conforto, em lidar com essa sensação desconfortável de não me sentir "segura". Cadê minha estabilidade? Que raios é isso de não saber o que vai acontecer? Com pequenos passos estou tentando assistir novas séries e filmes, ler livros diferentes e não reler os antigos, ouvir músicas e podcasts diferentes.. tentando lidar com tudo isso entre surtos e desesperos.

Expand full comment

A luta pra não se acomodar no confortável (principalmente em tempos de ansiedade e medo) é muito real. Quando o conforto deixa de ser um refúgio do bem e passa a se tornar um problema? Esse assunto rende. Adorei a news! :)

Expand full comment

Amei o tema! Amo minhas séries conforto (até agora não sabia como nomear), meu livros, minha músicas conforto! ❤️

Expand full comment

Muito interessante!!!

Expand full comment